Geriatria Especializada: Cuidando da Saúde de quem mais amamos.

Na Clínica Caluf, entendemos que a saúde dos nossos queridos familiares é uma prioridade. Nossa equipe de Geriatria, liderada pelo Dr. Luiz Andre Araujo Damasceno (CRM 10073), está pronta para proporcionar cuidados abrangentes aos idosos, assegurando que eles vivam uma vida saudável e ativa.

O que a Geriatria Proporciona ao Paciente

A Geriatria vai além do cuidado médico convencional. Enxergamos a pessoa idosa de forma integral, abordando não apenas questões médicas, mas também aspectos sociais, emocionais e funcionais. Nosso objetivo é impulsionar a qualidade de vida e a independência dos pacientes idosos.

SINTOMAS E CONDIÇÕES COMUNS ATENDIDAS

Qual o momento ideal para marcar uma consulta com um Geriatra?

A partir dos 50 anos, é o momento ideal para a primeira consulta. Além de tratar sintomas comuns do envelhecimento, um Geriatra pode te ajudar com a prevenção de doenças, mantendo sua saúde em dia por muito mais tempo.

O Dr. Luiz Araujo Damasceno, especializado em Geriatria e Medicina da Família, está pronto para oferecer cuidados personalizados e eficazes.

Saúde na terceira idade demanda atenção redobrada. Toque no botão abaixo e agende a consulta pelo WhatsApp. Estamos aqui para apoiar sua família.

Agende sua consulta pelo botão abaixo

Ou ligue para

(91) 3117-7082

A clínica possui vários médicos especializados e capacitados para prevenção e diagnóstico de doenças, assim como cuidar dos pacientes de forma personalizada, dedicando um atendimento único para os nossos clientes.

Em parceria com laboratórios e clínicas de imagem, a Clínica Caluf vai auxiliar no diagnóstico e conforto dos nossos clientes.